2. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
Os trabalhos submetidos e aceitos pelo comitê científico e pareceristas
serão apresentados em formato de pôster durante o evento.
2.1 Submissão de trabalhos
A inscrição no
Evento dá direito à submissão de somente dois (2) trabalhos como primeiro autor
e no máximo três (3) co-autorias.
Não serão aceitos
trabalhos com mais de dez (10) autores.
O prazo para
submissão dos trabalhos é até 20 de maio
de 2018. Prorrogado: 09/04).
A submissão dos
trabalhos deverá ser realizada no momento da inscrição, via formulário de inscrição. Para a apresentação de trabalhos ao
menos o primeiro autor deverá estar inscrito no evento.
2.2 Normas dos resumos
Poderão ser
apresentados no evento trabalhos científicos e também trabalhos de práticas
curriculares. Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de "resumo
simples" de acordo com modelo.
O arquivo deve
estar em Word, tamanho de papel A4
(210 x 297 mm) com margens superior e inferior de 2,5 cm e margens esquerda e
direita de 2,0 cm. Fonte Times New Roman 12, justificado e com espaçamento
duplo.
O trabalho deve
conter título seguido de autores, filiação e e-mail do autor correspondente.
O corpo deve ser
redigido em língua portuguesa, não dividido em tópicos, sem citações e sem
parágrafos, com 200 a 400 palavras de texto. Ao final colocar tres à cinco
palavras-chave (estas palavras não devem estar presentes no título)
2.4 Publicação dos trabalhos
Os trabalhos serão
analisados por pareceristas e o resultado: aceite, correções ou
recusa será informado ao autor até o dia 27 de maio de 2018.
Os
trabalhos aceitos serão publicados no site do evento.
O
aceite condicionado a revisão não garante a publicação no site do evento,
estando sujeito a nova avaliação dos pares. Portanto é oportuno revisar o
resumo previamente e enviá-lo sem erros.
3. DA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO
Os trabalhos aceitos
serão apresentados
durante o evento em forma de pôster.
3.1 Normas para pôster
O pôster deverá
ter 90 cm de largura e 100 cm de altura, de
livre organização dentro dos padrões de divulgação científica.
O título deve ser
idêntico ao título do resumo submetido. Os nomes dos autores deverão ser os
mesmos do resumo submetido e abaixo deve constar o endereço eletrônico de
contato. Os resultados poderão ser ilustrados com figuras (fotos e gráficos)
e/ou tabelas. Nas tabelas a legenda deve ser de menor tamanho (com relação a
que foi usada no texto). Pode - se utilizar o modelo. O Logo dos Órgãos de
fomento (caso existam) deverão ser exibidos no canto inferior esquerdo. O texto
do pôster deve ser escrito em Língua Portuguesa e estar legível a
pelo menos um metro de distância.
3.2 Exposição dos pôsteres
No dia 06 de junho
a partir das 18:30h o apresentador deverá afixar o pôster em local indicado
pela comissão do evento e a apresentação de seu trabalho se dará das 19:00 às
20:30h. A responsabilidade pela montagem e retirada do pôster é dos autores.
3.3 Normas para apresentação dos pôsteres
Cada inscrito
poderá apresentar no máximo dois (2) pôsteres de sua (co)autoria.
A ausência do
expositor implica desclassificação para o recebimento de certificado de
apresentação. O apresentador deverá estar à disposição dos interessados durante
o período de apresentação do pôster. É vetada a apresentação do pôster por
participantes que não façam parte da autoria do trabalho.
Clique aqui para ver modelo de Resumo e Painel